quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Aleluia

Aleluia. Finalmente eu vi um vereador atuar em defesa do povo de Xapuri. Esse fato inédito foi publicado na data de hoje no ac24horas.com, sub o título: "Em Xapuri, médico sem CRM assina receita com CPF".

É isso que nós queremos de nossos representantes, atuação, o que aliás é um dever que os mesmos têm.

Mas aproveitando a oportunidade e falando de saúde, vale o registro de que o Hospital Epaminondas Jácome está uma calamidade. Goteiras por todos os lugares e segundo os funcionários do mesmo, em dia de chuva alaga.

Um comentário:

  1. Sem querer ser malecicente!!! Quando entro em nossa cidade só me vem à mente adjetivos ruins. Costumo empregá-los aos administradores (se é que posso chamá-los assim), aos demais representantes da população (vereadores que são responsáveis pela fiscalização dos administradores) e até a própria população da nossa "Princesinha do Acre". Estes pela leniência frente às irregularidades administrativas que alcançam a esfera penal (vamos cobrar aqueles que prometeram e vamos comparecer as sessões na Câmara). Aqueles pela falta de preparo e total desconhecimento das funções do executivo e legislativo municipal (prefiro enxergar por essa ótica). Portanto "sem querer ser maledicente" (já nem sei mais se não) deixo os adjetivos na minha mente.

    ResponderExcluir

Comente este espaço é seu