domingo, 26 de dezembro de 2010

A resposta



Não gosto de responder a opinião dos leitores porque aqui é um espaço aberto, onde publico qualquer comentário desde que não seja ofensivo contra qualquer pessoa, no entanto o leitor pediu um resposa.


A respeito do que diz o leitor Reginaldo a placa diz exatamente o prazo de execução da obra que são de 180 dias, conforme foto ao lado. Os moradores da Bolivia sabem exatamente o que estou dizendo e a população de Xapuri também. A placa ainda encontra-se lá.


Em relação à problemática das drogas, esta todos nós sabemos que é uma questão de políticas públicas destinadas à juventude a qual cabe ao Estado, ao Município e a iniciativa privada resolverem. Para se ter uma ideia apesar da lei mencionar, nunca em Xapuri foi criado o Conselho Municipal Antidrogas voltado para essa problemática. O Tribunal de Justiça do Estado do Acre, através da Vara de Tóxicos da Capital, dispõe de um programa destinado a esse fim, com a participação de vários órgãos públicos tais como: Polícia Federal, COREN, empresas privadas, entre outros, onde efetuamos - inclusive eu - em todo o Estado do Acre palestras a esse respeito e agimos quando provocados, no entanto, Xapuri, infelizmente, através da Secrearia Municipal de Educação foi um dos poucos municípios este ano que não solicitou tal programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este espaço é seu