domingo, 12 de dezembro de 2010

"A um coração valente nada é impossível" (Autor: Jacques Coeur).





Com todo respeito que tenho por todas as outras cidades, sempre tive a certeza de que nós xapurienses trazemos algo de muito especial em nossos corações, o amor pela nossa terra.


Uma terra terra em que o seu próprio hino diz como "Formosa e Gentil" e que nós xapurienses temos o prazer de assim ser: formosos e gentis.


Essas qualidades são provenientes do amor que temos por nossa terra, pois mesmo com as dificuldades que enfrentamos ainda somos assim, naturalmente.


Nesse momento eu quero externar aos xapurienses, que podemos sim mudar os rumos de nossa cidade, mas para isso, há a necessidade de darmos as mãos e trabalhar um plano estratégico de desenvolvimento para nosso Município. Planejamento é a palavra de ordem.


Temos que pensar em um modelo de desenvolvimento pautado em cima de dados, projeções, expectativas devidamente consolidadas em um estudo mas aprofundado.


Não podemos simplesmente bater no peito e dizer: "sou candidato", pois para isso tem que se ter conhecimento das reais necessidades de nosso município.


A nossa cota de erros esgotou. Não podemos mais errar, sob pena de naufragarmos de vez.


Por esse motivo meus amigos, irmãos e pessoas que amam nossa cidade, vamos dizer não a quem não tem projetos. Vamos criar um grupo de pessoas que nunca entrou em política partidária e vamos começar a tomar as rédeas.


Está mais do que provado de que os que atualmente se encontram em nada contribuíram para o desenvolvimento de Xapuri.


Nossa juventude tem que se mobilizar e entrar na vida politica, pois afinal de contas são esses jovens de hoje que estarão à frente de nossas instituiçôes amanhã.


Com certeza nós podemos e nós vamos dar uma nova vida para a nossa cidade, porque nós amamos nossa terrinha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este espaço é seu