sexta-feira, 14 de maio de 2010

Cadê nosso esporte II

Ginásio de Esportes Álvaro da Silva Mota. Este espaço poderia ser muito bem aproveitado pela Secretaria de Esportes de Xapuri, com projetos voltados para nossa juventude carente de esportes.

Meus irmãos xapurienses a situação do Ginásio de Esportes de Xapuri é deplorável.

Vejam as fotos a seguir e façam uma análise.










Fezes nos vestiários.





















Piso da quadra de jogo cheio de buracos.















































Crianças e adolescentes mesmo com tantas dificuldades se aventuram jogando, sendo um risco para própria saúde.







Vale esclarecer que os buracos não se restringem apenas aos mostrados nessa matéria, quem tiver alguma dúvida pode passar no Ginásio para conferir a quantidade.

Não se justifica em hipótese alguma o Ginásio se encontrar nessas condições há meses sem que nenhuma providência venha a ser tomada.

A Seleção de Xapuri de Futsal já chegou a ser campeã estadual de Futsal mesmo sem o apoio da Secretaria de Esportes local. Hoje, Xapuri não participa do campeonato estadual de Futsal porque o Ginásio local não oferece as condições necessárias.




Uma vergonha para o esporte xapuriense e para a Secretaria de Esportes de Xapuri.


Ginásio de Esporte é fator primordial para desviarmos nossos jovens das drogas. Infelizmente nada é feito pelo poder público local.

Um comentário:

  1. As fotos já dizem tudo, da falta de compromisso da administração que aí está com o esporte de Xapuri. Outra pergunta que não quer calar é a tão prometida em campanha iluminação do estádio Alváro Felício, e olha que ela foi prometida a inauguração para o dia 22 de março de 2009 e até agora nada, é uma vergonha outros municípios bem mais novos com 18 anos de emacipação já possuem iluminação em seus respectivos estádio.

    ResponderExcluir

Comente este espaço é seu