sábado, 25 de dezembro de 2010

As imagens a seguir dizem tudo


Meus irmãos xapurienses as imagens a seguir dizem tudo. Demonstram o zelo que a administração municipal de Xapuri tem por nossa cidade.
O mais engraçado disso tudo é que nós elegemos vereadores para fiscalizarem tal situação e os mesmos ganham mais de R$ 1.800,00 para não fazerem absolutamente nada.
Estas fotos foram extraídas no dia 24.12.2010, Dia de Natal, onde recebemos turistas e nem esse fato levou a administrção se preocupar em pelo menos limpar as ruas.
A foto acima é da Rua Coronel Brandão e esta imagem foi colhida em frente a Associação Comercial e ao lado do Museu Xapury.











Casa Branca, ponto turístico, Patrimônio Histórico declarado pelo IPHAN. Encontra-se abandonado, o prédio está se deteriorando.
































Você sabe como se chama essa rua?
Acredite se quiser. Essa rua se chama Chico Mendes. Dá para dizer alguma coisa?












Essa é a placa que dava como conclusão da ponte 180 dias. Sabe quanto tempo demorou para ser concluída? 01 (um) ano. Falta de respeito aos moradores do Bairro a Bolivia.












Gostaria que me explicassem qual a serventia desse madeirame na Rua Sadala Kouri, em frente ao Museu Xapuri, pode ser que seja alguma arte moderna.











Acredite este o final da Rua Rodovaldo Nogueira. Lixo à vontade.
















Animais equinos criados em plena Rua 24 de Janeiro. Onde está a vigilância sanitária?











Rua Diocleciano Lago a 100m da Fundação Chico Mendes, ponto turístico de nossa cidade.
















Final da Rua Majos Salinas.














Final da Rua Sadala Kouri, lixo... lixo... lixo.











5 comentários:

  1. As imagens vale mais que mil palavras! Parabéns coterrâneo por mostrar a verdadeira e real situação que se encontra nossa Ex: Princesa do Acre. Infelismente não temos representantes de verdade do povo, para fiscalizar e cobrar esses desmandos praticados por parte do poder público municipal.

    ResponderExcluir
  2. CARO EDEN
    Nas fotos postadas algumas informações que vc menciona são inverídicas, como por exemplo o tempo de construção da ponte.A maioria de suas fotos são reais e de fácil solução, no entanto acho que vc como especialista, conforme seu currículo,Podeeria dar uma contribuição a Xapuri,pois nossa cidade clama socorro por um problema que não aparece em fotografia, que é o problema das drogas.O que podemos ajudar?

    ResponderExcluir
  3. INFELISMENTE EM XAPURI TEM DE TUDO..ATÉ PESSOA PRA DEFENDER O QUE É VERDADE E O QUE ESTÁ ERRADO, TA NA CARA DE TODO MUNDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM NOSSA CIDADE, ABANDONO TOTAL, PELO O PUDER PÚBLICO, KD OS VERIADORES? KD O PREFEITO? PELO AMOR DE DEUS É TRAGICAMENTE TRISTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO, NÃO SABEMOS MAIS O QUE FAZER, SE ELEGEM UM PREFEITO DO LADO OPOSTO DO GOVERNO SOMOS DEIXADOS DE LADO, SE ELEGEM UM DA POSIÇÃO SOMO TOTALMENTE ABANDONADOS, É DIFÍCIL A COISA. MAIS NÓS A POPULAÇÃO TB TEM QUE SE MEXER E FAZER REVEINDICAÇÕES DE TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO, TEMOS QUE SER OPOSIÇÃO NO MOMENTO CERTO. FALAR DO QUE ESTÁ ERRADO NÃO É CRÍTICA, PRINCIPALMENTE QUANDO SE MOSTRAS OS FATOS COMO É O CASO DAS IMAGEM EXPOSTA NO BLOG. É PRECISO SER MALIAVEIS E ACEITA-LA QUANDO SE ERRA OK?

    26 de dezembro de 2010 13:58

    ResponderExcluir
  4. Faltou vc mostrar os vários cães que vagam pela cidade e olha que não são poucos causando acidentes no trânsito, revirando caixotes de lixo e transmitindo doenças. Que falta faz representantes do povo (VEREADOR DE VERDADE) que exerça de fato seu papel de fiscalizar e cobrar do executivo pelo o menos o básico; que é coleta de lixo eficaz, pavimentação de ruas, rede de esgoto, uma carrocinha efetiva na cidade para retirar os cães da rua, fiscais da vigilância sanitária para fazer um controle rigoroso de animais que estão sendo criados no perímetro urbano como mostrado nas fotos, esses aparentemente estavam presos em um cercado o que também está errado, mas o pior é que existem inúmeros outros soltos pelas ruas e adjacências como cavalos, gados e cachorros podendo causar acidentes de trâsito ou ataques nas pessoas, principalmente em crianças ou idosos.

    ResponderExcluir
  5. Uma pena o que ocorre em Xapuri. Os erros estridentes "explicados" por quem defende o indefensável (por quem busca o "pão de cada dia" garantido de 4 em 4 anos) e Pessoas achando que a solução está na posição partidária dos administradores. Penso que se os administradores acertaram parabéns (é o que se espera), se errou conserta (está lá para isso), mas além de não fazerem isso encobrem os erros com uma pá de mentiras levianas. A droga solapa a juventude de Xapuri e pessoas ainda acham que polícia é a panacéia xapurience. Acredito que esta venha da educação, da cultura, e da dignidade (coisas garantidas à população pela constituição) dever dos administradores. Acordemos!!!

    ResponderExcluir

Comente este espaço é seu