sexta-feira, 13 de maio de 2011

CHUPA QUE É DE UVA

Amigos xapurienses a luta é desleal.

Emprego na iniciativa privada é muito difícil porque a oferta é muito pequena e emprego público somente mediante concurso público.

Sabemos que estudar para um concurso público é muito difícil, requer tempo e sacrifício.

Porém há uma forma muito simples de se conseguir um cargo no governo, para tanto, basta ser parente de Deputado (clique em cima da imagem ao lado).

O valor pecuniário dessa nomeação (CEC-4), vai custar aos cofres do Estado a bagatela mensal de R$ 4.480,00. Enquanto isso o povão ganha com muito sacrifício um salário mínino.

Povão, passadas as eleições: "CHUPA QUE É DE UVA".


6 comentários:

  1. Parabéns Eden, só assim os humildes xapurienses tem informação de alguma coisa.Foi muito bem aplicada a frase, Chupa que é de uva.Não é de se admirar, más foi rápido de mais esse cala boca.Fazer o que?

    ResponderExcluir
  2. Esse é um daqueles que legisla em causa própria.

    ResponderExcluir
  3. Bom, cada vez mais me decepciono com os políticos do nosso Estado, Manoel Morais quem diria. No seu slogan de campanha era “competência e seriedade”, que vergonha em. Engraçado que só sua esposa foi nomeada, nem os outros cargos que o PSB tinha em Xapuri foi mantido. Esse cala boca foi para mostra ao PSB que manda de verdade.
    Cadê o Wagner, os Vereadores e o Manoel, estão todos calados. O PSB nunca vai ser grande desse jeito. Tomem vergonha na cara e chutem o balde. Ainda bem que saímos dessa coligação.

    ResponderExcluir
  4. Como disse o grande e sábio poeta William Shakespeare :O Demónio não soube o que fez quando criou o homem político; enganou-se, por isso, a si próprio.

    Infelizmente isso é o que mais acontece em todo território brasileiro e um município simples e pequeno não ficou livre desse tipo de caso tão comum pode-se dizer assim..população Xapuriense como o título do texto acima diz:Chupa que é de uva!!!
    É um absurdo um população eleger um político na esperança de melhorias para a cidade...enquanto o político só se preocupa com o crescimento da sua FAMÍLIA...
    Caro senhor Eden Mota parabéns pela iniciativa e prezado senhor Francisco que deixou o comentário acima o parabenizo tbém e é isso ai

    ResponderExcluir
  5. Mais um que legisla em causa propria.

    ResponderExcluir
  6. Concordo em número, gênero e grau. O senhor Monoel Morais está legislando em causa própria e de sua família.

    ResponderExcluir

Comente este espaço é seu