sábado, 21 de maio de 2011

ESCLARECIMENTO

Quero agradecer imensamente a todas as pessoa que acessam este blog. Tenho a certeza absoluta que faço um trabalho de divulgação acerca do que acontece com nossa cidade de maneira honesta em uma linguagem acessível a qualquer pessoa e de qualquer nível de escolaridade.

Este blog não tem intenção nenhuma de denegrir a imagem "pessoal" de qualquer ser humano mesmo porque não me interessa.

Este espaço tem o objetivo de questionar as pessoas que assumiram um cargo público pelo voto direto e que muita das vezes não cumprem com suas obrigações institucionais e constitucionais.

Recebo muitos comentários que de alguma forma levam os questionamentos para o lado pessoal e em respeito aos leitores deste blog e, principalmente, as pessoas cujos comentários contra si são dirigidos não os publico.

Ressalto que muitos comentários não trazem o nome completo das pessoas que comenta, o que leva a entender que de alguma forma essas pessoas cujos nomes se encontram no anonimato, têm medo de expor suas opiniões por algum motivo que não cabe a mim julgar. Assim, somente publicarei comentários neste blog que tragam o nome completo do leitor como forma de preservar a imparcialidade deste espaço.

Deixo claro que nunca deixei de publicar qualquer comentário que fosse contrário ao meu pensamento em respeito ao leitor e ao comentarista, mesmo porque não sou o dono da verdade, no entanto, me considero - assim como todos os que comentam - peça de fundamental importância no mundo democrático, pois uma sociedade somente cresce com divergências de opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este espaço é seu