sexta-feira, 10 de junho de 2011

Perguntem ao Presidente

O ano era 2009, o mês era julho. Acompanhado do meu amigo particular Antonio Cosmo da Rocha, popularmente conhecido por Magão me dirigi à Câmara de Vereadores de Xapuri com o intuito de saber porque a mesma era tão inerte em meio a tantos problemas que Xapuri enfrentava como ainda enfrenta.

Ao chegar no local fui informado que a Câmara se encontrava de recesso e que apenas o Presidente se encontrava naquele recinto. Dirigi-me à sala do Presidente onde questionei quais os motivos que levavam a no mínimo não haver uma fiscalização por parte dos vereadores.

Após uma longa conversa com o Presidente e em busca de uma forma de ajudar aquela Casa, me prontifiquei a patrocinar uma palestra que seria dada através de um amigo, também bacharel em direito, acerca das prerrogativas constitucionais dirigidas para Vereadores sendo que todas as expensas dessa palestra tais como: hospedagem do palestrante e gasto com viagem, ficariam a meu cargo.

O presidente ficou de levar essa ideia aos Vereadores sendo que até hoje estou esperando uma resposta que pelo jeito nunca vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este espaço é seu