sexta-feira, 10 de junho de 2011

A VERDADE DÓI

Esta semana recebi o telefonema de vários colegas de Xapuri dando conta de que os Vereadores de Xapuri estariam preparando uma ação judicial contra a minha pessoa.



Em primeiro lugar quero deixar claro que esse tipo de ameaça não me intimida uma vez que estou exercendo o meu papel de cidadão e eleitor.



Fatos dessa natureza demonstram a falta de intelectualidade dos mesmos e despreparo para o exercício de um cargo político.



Jamais vou deixar de tecer críticas contra uma casa que representa o povo e que não faz absolutamente nada, a não ser seus componentes receberem os salários pagos pelo povo.



Neste blog, jamais teci critica pessoal contra qualquer deles, mesmo porque não me interessa a vida particular de cada um. Teci sim críticas contra a atuação dos mesmos e jamais irão me impedir de tais atos quando necessário.




O povo de Xapuri, mais do que ninguém sabe o quanto eles exercem seus papéis naquela Casa.



Portanto amigos, não temo esses tipos de ameaças. Exerçam seus papéis que eu não terei o menor problema de efetuar publicaçao de suas atuações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este espaço é seu