domingo, 3 de abril de 2011

INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA DO DEPUTADO MANOEL MORAES.

Realmente as informaçãoes são preliminares, fique certo que terá mais "espelho" da atuação parlamentar do deputado. Quanto a comissão não podemos concordar com sua opiniáo, embora a respeitemos,pois a comissão é de suma importancia e o deputado fará todo o trabalho que estiver ao alcance dele fazer.Quando voce diz que é a comissão que menos importancia se dar, nem por isso é a que tem menos valor. Uma pena que o trabalho legislativo de bastidores tenha valor inversamente proporcional a exposição desnessária das picuinhas politicas.Mas todavia esse assunto merece ser melhor discutido com o tempo adequado
Edem quero q saiba q estamos preparando um jornal para marcar os 100 dias de atuação parlamentar e fazemos questão de lhe entregar um em mãos enquanto poderemos tomar um cafezinho juntos, pois vejo que seu interesse pelo legislativo é justo e verdadeiro. Considero seus comentários pertinentes e quem sabe poderiamos conversar sobre tudo isso.
Ficamos certos de que na segunda eu preparo um release para voce e se for oportuno poderá publica-lo.

obrigada


Em 2 de abril de 2011 15:53, Eden Barros Mota Mota <edenmota@hotmail.com> escreveu:

Gina obrigado pelas informações preliminares. Entrei tanto no site que vc indicou bem como no blog do Deputado. Sinceramente, achei muito genérica sua informação de que o mesmo está desenvolvendo um trabalho fundamental para o homem do campo, infelizmente vc não apontou qual. Em relaçao a Comisssão de Legislação Agrária, Fomento, Agropecuária,industria e comércio, Ciencia e tecnologia e meio Ambiente do qual o Deputado faz parte, vou te dizer que é uma das que menos tem importância na ALEAC, senão a que ninguem dá muito valor, INFELIZMENTE, pq para um Estado como nosso que vive tão somente de renda pública a iniciativa privada seria uma grande solução, senão a melhor solução, no entanto, espero que o mesmo faça um bom trabalho à frente da mesma e realmente trabalhe por nossa cidade, pq de ladainha política já estamos cheios. Portanto minha querida, gostaria que vc me falasse com mais clareza até para publicacao no meu blog do que realmente ele está fazendo pelo homem do campo. Estou no aguardo de sua resposta para publicaçao.



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este espaço é seu