domingo, 3 de abril de 2011

NO POPULAR - ACRELANDIA ESTA FERRADA.

Delegacia de Acrelândia será revitalizada, diz Moisés

Sáb, 02 de Abril de 2011 18:26

O deputado Moisés Diniz (PCdoB), líder do governo na Aleac, disse que, em Acrelândia, existem 4 agentes de polícia civil e que, amanhã, 2, estará sendo lotado mais um agente no município.

Sobre a participação da PM na delegacia de polícia, informou que a Polícia Militar trabalha de forma integrada no mesmo prédio aonde atua a polícia civil.

O líder do governo informou ainda que, a partir do início da próxima semana, estará sendo iniciada uma reforma física na delegacia de Acrelândia.

“Nós reconhecemos que há uma deficiência de pessoal na Polícia Civil, mas, em breve, o governador Tião Viana anunciará boas notícias nessa área”, informou Diniz.

Ray Melo, de Rio Branco

A reportagem mostra o quanto as autoridades de nosso Estado estão preocupadas com a segurança. Vejam os senhores que, conforme afirma o Deputado Moisés, o município tem quatro agentes de polícia civil. Levando-se em consideração que toda Delegacia de Polícia tem plantão policial, fazendo um cálculo bem rápido, cada plantonista tem o direito de 72 horas de folga, no caso, só no plantão serão necessários quatro agentes de polícia, restando apenas dois para fazerem os trabalhos de investigação. Realmente, a lotação de mais dois policiais civis na cidade de Acrelândia vai resolver todo o problema que ali ocorre. Vou no popular - ACRELANDIA E O ACRE ESTÃO FERRADOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este espaço é seu