quarta-feira, 18 de maio de 2011

FALA SÉRIO

Chagas Romão diz que PMDB fará nota repudiando comportamento de prefeito

O deputado Chagas Romão (PMDB) durante discurso na tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão desta terça-feira, 10, comentou o caso que envolve o prefeito de Porto Walter, Neuzari Pinheiro (PT). O mesmo está sendo acusado de invadir o quarto de um hotel em Cruzeiro do Sul onde estavam hospedadas duas professoras da rede pública que participavam da convenção do PMDB Mulher. O parlamentar repudiou o comportamento do prefeito e disse que os deputados de seu partido se unirão para resolver o problema da melhor maneira possível.

“Vou falar com o deputado federal Flaviano Melo para fazer uma nota repudiando qualquer pessoa que queira impedir ou amedrontar as mulheres que fazem trabalhos não só no PMDB, mas em qualquer partido. Moramos num país democrático, isso é um absurdo, não aceitamos uma atitude como a desse prefeito”.

Para finalizar o oposicionista se solidarizou com as famílias do ramal da Judia que enfrentam uma ordem judicial de reintegração de posse. “Quero pedir que o governo se sensibilize e assegure a moradia dessas pessoas, eles estão sofrendo com este impasse”.

Matéria: Mircléia Matos
Foto: Odair Leal
Agência Aleac

Comentários: O Deputado Chagas Romão ao invés de lutar por melhores condições de vida da comunidade, fica perdendo seu tempo com "besteirol". Infelizmente essa é a qualidade dos representantes que elegemos.

Deveria estar ele preocupado como representante do povo e pela quantidade de votos que teve em Xapuri cobrar do Governo do Acre melhores condições de saúde para a população, melhoria de ramais, ajuda para o Prefeito de Xapuri fazer alguma coisa, dentre tantas outras prioridades que temos.

É um representante que Xapuri dá um monte de voto e não dá retorno nenhum para nossa cidade.


3 comentários:

  1. Lí no diário oficial do estado do dia 19 de Maio que a prefeitura de Xapuri realizou certame licitatório com vistas ao aluguel de tendas para os eventos da prefeitura durante doze meses, valor da licitação 1.243.000,00(um milhão duzentos e quarenta e três mil reais)Agora a pergunta que não quer calar, afora o 20 de janeiro onde observamos não mais que 15 tendas armadas para os camelôs, onde que a prefeitura vai utilizar tanta tenda uma vez que em Xapuri quase não se vê eventos? Que previsão otimista essa do prefeito, ou seja, a julgar pelo tanto de tenda prevista na licitação, vamos ter em Xapuri nos proximos 12 meses no minimo (1)um evento do porte da festa do padroeiro por mês.

    ResponderExcluir
  2. É Éden, o nosso povo de Xapuri ou é muito inocente e se deixa enganar por esses sujeitos, que em períodos eleitorais vão até nossa cidade com uma conversa mole e leva grande quantidade de votos dos "bestas" e depois de eleitos forram seus bolsos e nem se lembram mais dos "queridos eleitores". Enquanto muitas cidades do Acre se desenvolvem, cresce e aparece, nossa Xapuri se afunda em um buraco que parece não ter mais fim. Precisamos valorizar e apoiar pessoas que podem ser uma voz na política acreana em favor do nosso povo xapuriense. 2012 já está chegando, qual será nossa atitude em relação a tudo que temos vivido na "Princezinha do Acre".

    Eu sou Paolo Almeida, casado pai de dois filhos, sou músico e filho de Xapuri, neto da dona Albertina, carinhosamente "a nega do bananal". Um abração!

    ResponderExcluir
  3. Michele obrigado pela informação é assim que construimos.

    ResponderExcluir

Comente este espaço é seu