sábado, 2 de abril de 2011

ALGUÉM SABE?

Alguém sabe o que o representante de Xapuri MANOEL MORAES está fazendo por nosso Município na Assemebléia Legislativa do Acre?. Prá não ser injusto e não falar besteira vou procurar saber junto a ALEAC. Por gentileza se alguém souber de alguma coisa informe. Busquei no BLOG do mesmo alguma informação e o mesmo se encontra em branco. Quero dizer que estamos de olho no que está sendo feito ou deixando de ser feito pelo representante que o povo de Xapuri elegeu. Merecendo elogios, elogiaremos, mas se merecer críticas vai receber do mesmo jeito.

Um comentário:

  1. Olá, Eden, gostaria de esclarecer alguns pontos referentes a atuação do deputado Manoel Moraes (PSB).O deputado tem dedicado todo seu tempo aos trabalhos legislativos e aos derivados dele, com o objetivo de trabalhar por todo o Estado e prioritariamente pelo municipio de Xapuri. O deputado foi eleito presidente da Comisssão de Legislação Agrária, Fomento, Agropecuária,industria e comércio, Ciencia e tecnologia e meio Ambiente, considerada uma das principais comissões da casa e onde tem começado a desenvolver um trabalho fundamental para o homem do campo.
    O deputado tem mantido uma agenda positiva junto a mídia local, fruto do seu desempenho na Aleac. Mando a voce o link de algumas matérias e se for do seu interesse mando clipping completo da repercussão na mídia. Quanto ao blog não o estamos alimentando porque os blogs dos novos deputados ainda nao foram liberados pela mesa diretora da casa, tão logo seja o transformaremos em um portal atuante, limpo e transparente. Também estamos usando as plataformas sociais para que todos tenham acesso ao desempenho parlamentar de Manoel Moraes. Estamos no twitter com o endereço : @ManoelMoraesPSB. Siga-nos será um imenso prazer.
    click abaixo e veja algumas matérias:

    http://www.janelao.net/
    http://goo.gl/eq9c5

    http://www.janelao.net/index.php?option=com_content&view=article&id=3155:manoel-morais-quer-proximidade-com-legislativos-municipais&catid=51:politica&Itemid=93


    http://www.contilnet.com.br/Conteudo.aspx?ConteudoID=10419

    Em última instancia se os links não funcionarem a contento poderá procurar nos sites de busca,como o google, com as palavras chaves Manoel Moraes. Achará Material Também poderá entrar em contato através do e-mail ginamenezes7@gmail.com
    Você poderia me passar seu e-mail?
    Agradecemos e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Gina Menezes
    Jornalista
    DRT-Acre 211
    Assessora deputado Manoel Moraes

    ResponderExcluir

Comente este espaço é seu