domingo, 17 de abril de 2011

Sugestão

Sugiro aos amigos blogueiros de Xapuri - uma vez que não posso acompanhar as sessões - que acompanhem as sessões da Câmara Municipal de Xapuri, para ver a atuação dos edis daquela casa. Entendo que os nobres amigos têm suas ocupações mas fica uma sugestão interessante.

Hoje entrei no site do oaltoacre.com e fiquei satisfeito ao ver que o mesmo publica tudo o que foi tratado nas sessões realizadas nas Câmaras de Brasileia e Epitiolândia.

Tal sugestão tem por objetivo ver o que realmente os mesmos fazem por nossa população naquela Casa, uma vez que não temos notícia de nada.

Fica a sugestão aos amigos blogueiros.

2 comentários:

  1. Eden a câmara municipal tem uma página na net vc mesmo pode acompanhar uma vez que ele tem uma assessoria de imprensa
    http://xapuri.aleac.net/

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Haroldo a última noticia que aparece no site é sobre o aniversário de Xapuri no dia 22.03.2011, no entanto, a página não mostra nada do que os Vereadores fazem por nossa cidade. Pelo menos no meu monitor não está aparecendo. E se a Câmara tem algum assessor de comunicaçao tem que pedir para o mesmo atualizar.

    ResponderExcluir

Comente este espaço é seu