terça-feira, 19 de abril de 2011

TEMOS O DIREITO DE EXIGIR

Para que depois não me venham críticas por eu ter pedido votos em Xapuri para o meu amigo particular Jamyl Asfury, quero deixar claro aos munícipes de nossa cidade, por termos tido 59 votos, todo o direito de também exigir do mesmo que olhe por nosso município.

Já tive uma conversa com o Deputado o qual se prontificou a ir a Xapuri com o objetivo de deixar à disposição do Prefeito de nossa cidade o mandato de maneira que venha a beneficiar o povo de nossa terra.

Quero deixar claro que este espaço é democrático e temos o direito de exigir de qualquer um candidato que foi a Xapuri e conseguiu votos. Não podemos em hipótese nenhuma nos calar. Temos que incomodar com o objetivo de melhorias para nossa cidade e isso cabe a cada um de nós, filhos de Xapuri.

Um comentário:

  1. Na realidade é DEVER de todos os Deputados eleitos legislarem para todos os Municípios, indiscriminadamente, tendo sido votado ou não naquela localidade. Obrigado por atender meu apelo musical. Esse termo que usei me fez lembrar da época em que trabalhei na Rádio 06 de Agosto, bons tempos.

    ResponderExcluir

Comente este espaço é seu