segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Quando será?

“Quando será o dia da minha sorte? Sei que antes da minha morte eu sei que esse dia chegará” – esse trecho da música de Zé Rodrix tem muito a ver com minha cidade.

Completei no ano passado quarenta anos de idade e nunca tive o prazer de ver as Ruas Floriano Peixoto (do Fórum), Sadala Kouri (do Grupo Escolar Plácido de Castro), Pio Nazário (da Igreja), Floriano Peixoto (da antiga Rádio 6 de Agosto) e a Rua do Bairro da Bolívia pavimentadas em sua totalidade. Essas ruas estão sempre sem condicões mínimas de trafegabilidade.

Será que não vai aparecer pelo menos um administrador que tenha competência para fazer um serviço nas mesmas? Será tão difícil solicitar a algum parlamentar acreano para que inclua uma emenda no Orçamento da União com esse objetivo? Será difícil fazer um convênio com o Governo do Estado do Acre, DNIT, Ministério das Cidades? Será que os moradores daquelas ruas nunca vão ter o prazer de dizer que moram em uma rua pavimentada?

É uma vergonha, uma cidade como Xapuri que tem poucas ruas, não ter as mesmas pavimentadas e em condições de trafegabilidade.

Espero que antes da minha morte eu possa ver as mesmas em condições de tráfego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este espaço é seu